quarta-feira, maio 09, 2012

cristaleira

Gente, tenho uma dica bem legal.
Ontem visitei algumas lojinhas de móveis meio de demolição, aqueles cheios de charmes com toque vintage.
To querendo comprar uma cristaleira aqui pra nossa casinha... (Tô feliz que o meu Marcelo ta gostando da idéia de ter uma aqui.) 
Achei uma bem bonitinha na Móveis do Bem, perto do Iguatemi. Bem básiquinha, branco lavado. 
Bom, depois de lá fui em um outro lugar que vende móveis estilosinhos pra várias lojas de decoração aqui em POA. Eles tem fabricação própria. Ja tinha passado na frente, mas nunca tinha entrado. Fica ali na avenida Sertório aqui em POA, a Antuco moveis.
Lá tem muita coisa legal, e o que sempre me chamava a atenção, quando passava na frente, eram umas cristaleiras vermelhas que tinha lá, bem parecidas com umas que já havia visto numa loja de deco do Iguatemi.
Entrei lá, e vi que são as mesmas cristaleiras e por um preço bem mais baixo!
Super legal. Não achei fotinho delas aqui na internet. Mas são aquelas meio vintage, uma é vermelha "coca-cola" e a outra é mais bordô com prateleiras de vidro, e que inclusive dá para adicionar um ponto de luz de LED dentro, (a moça da loja me mostrou uma foto com ela iluminada. Fica linda!)
To bem inclinada a comprar essa bordô, e acho legal dar um toque de cor aqui, já que optamos por um ambiente bem clean na nossa sala.
Tava olhando na net e achei alguns ambientes com cristaleira e móveis vermelhos, dando um toque de cor.. Acho bem charmoso. 
E vcs, o que acham?!



Ps: Nessa mesma loja, Antuco móveis, vi uns banquinhos super estilosos pra misturar na decoração da casa. São de madeira, e alguns são manchados com cores. Lindos e baratinhos! Esses eu achei a foto no site deles.. dá uma olhada. Super legal pra misturar com cadeiras numa mesa de jantar, ou pra deixar perto da cama, ou em qualquer lugar que precise de apoio, etc...


3 comentários:

  1. Oi Lu, qual é o valor aproximado dessas cristaleiras que vc viu? quero ter uma noção de preços... obrigada!

    ResponderExcluir
  2. que lindo esses banquinhoooss!!! me conta hoje a noite o preço kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi!! A vermelha "coca-cola" acho q era 600 e pouco.. e a bordô, com prateleiras de vidro e espelho, era 800 e pouco...

    ResponderExcluir