terça-feira, maio 08, 2012

30 anos atrás

papai e mamãe

Há 30 anos atrás eles disseram SIM!
Foi no dia 8 de maio de 1982 que meus pais casaram. Que alegria!!! Amo tantoo eles!!!!
Fiquei pensando... Que filho, hoje em dia, pode anunciar uma notícia dessas? Não são muitos, aliás, pouquíssimos.
Numa presente geração onde tudo é relativo, onde a aliança de um casamento é mais vista como um mero contrato, eu venho aqui dizer que a melhor coisa do mundo é CASAR! :)
Vivi 26 anos dentro da casa deles, e isso, com certeza, foi uma escola e inspiração para minha vida.

Se você jamais pôde experimentar ter uma família unida, não tem problema. Faça de sua vida uma nova história, e desenvolva ela com uma certeza: Uma verdadeira ALIANÇA jamais tem fim. Quando ela se alimenta da PERSEVERANÇA se renova, e de si mesma gera um fruto chamado: AMOR.
Deus é exatamente assim conosco. Enviou Seu Filho na intenção de termos uma aliança eterna de amor com Ele. E, mesmo nós por tantas vezes O termos rejeitado, Ele não desiste. Seu amor jamais tem fim. Persevera dia após dia com misericórdia sobre nós. Isso é maravilhoso! Isso é ALIANÇA!

Obrigada, Deus, pelo bem mais precioso que tu me destes: Jesus, e a minha família.
Obrigada, Deus, porque esse mês o sonho de ter a minha própria família, já vai completar 6 meses.
Obrigada pela aliança, um presente que é pra sempre. Dela irei cuidar com todo o meu amor, e por toda a minha vida.

Lu

3 comentários: