quarta-feira, junho 29, 2011

Piso laminado nas paredes

É uma ótima idéia pra mudar uma parede sem precisar pintar! Sem falar que madeira é super aconchegante. 
Ai vai uma dica: Se você quer pendurar a Tv na parede, e não tá afim de quebrar parede pra passar fio, etc... criando um simples painel de madeira, você pode esconder todos os fios por trás! Fica lindo! E dá pra fazer com piso laminado, é super simples! Eu e meu noivo vamos fazer isso, na parede que vai ficar a tv, na nossa sala! Vai ficar lindo!




4 comentários:

  1. Vai ficar lindo Lu!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. O LAMINADO PODE SER COLADO COM QUAL TIPO DE COLA

    ResponderExcluir
  3. Olá! Olha, quando falei com o vendedor na loja, sobre aplicar o laminado na parede, ele me disse que poderia ser aplicado com grampos, que são pra esse tipo de aplicação( de piso laminado na parede). Inclusive, parece que esses grampos são bem baratos. Ele não me comentou em cola. Creio que a cola é só para quando o laminado for usado como piso. Espero ter esclarecido sua dúvida!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa dica.. vou fazer na minha casa..

    ResponderExcluir