quinta-feira, janeiro 26, 2012

Inspired design- cama

Gente, eu to postando bastante coisa de decoração e design, né? Sabe como é, agora quase tudo o que eu e o meu amor compramos é pra nossa casinha... E é uma empolgação só! 
E o mais legal, é que desde que casamos, sempre tem uma coisa nova chegando aqui em casa.. Estamos montando e decorando nosso espaço! Que emoção! Tava olhando um site de cama, mesa e banho, e resolvi colocar umas fotos pra nos inspirar a montar a nossa caminha de uma forma linda e aconchegante! São combinações mais "clean", pq eu gosto mais assim... 

Essa primeira composição eu achei linda! Minha preferida! Amei as texturas e o detalhe em preto da almofadinha! 
Essa combinação em azul é linda tb! Amei a colcha meio ''amassada''
Esse tom mais escuro de marrom, eu amo tb! Quanto mais almofadinhas e mini travesseirinhos melhor, né? Fica lindoo!


Imagens fonte: beddingstyle.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário