quarta-feira, dezembro 28, 2011

Primeira janta oficial

Foi dada a largada para o festival de jantas no nosso ap!!! kkkkkkkk
E é claro, que nossos primeiros convidados de honra foram os meus pais com minha sis!!!!!!!!!!!!!uhuuu!
(Agora falta a sogrinha também vir, pena que ela mora um pouco longe)...
Bom, mas voltando... Eu e meu amor amamos receber, e nessa nossa primeira janta, arrumamos tudo bem lindinho.... Ai vai pequenos cliques de ontem!
Primeiro tirando as coisinhas das caixas..eeeee

E finalmente colocando a mesa, e nela as coisas boas nos pratos.. :)

O Menu foi:
Filé de frango enrolado com bacon dentro (assado).
Arroz a piamontese
Alface amaricana com tomate seco
Brócolis com um molhinho especial

Um comentário:

  1. Oi Lu,
    De vez em quando, eu dou uma espiada por aqui..
    Parabéns pelo casamento, tu estava linda...tudo muito lindo!!!
    Que Jesus seja o suprimento diário para a vida de vocês, em cada dia e ano.

    Vi um blog que me fez lembrar das tuas citações sobre seu apreço pela decoração de praia.

    http://karnashus.blogspot.com/

    super beijo e felicidades ao casal :-)

    ResponderExcluir