sexta-feira, dezembro 02, 2011

Gente, eu casei!


kkkkkkkkkk...... Eu sei que já falei disso aqui, mas essa emoção de recém casada é maravilhosa!
Eu, nesse momento, vim visitar meus pais e minha maninha(que amo tantooo), então posso postar aqui, mas na próxima segunda, já vamos estar com internet em casa.. Então se preparem, vem muitos posts por ai! 
E agora, com a minha experiência de casada e de dona de casa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk uhuu!
Vou contar da alegria de desencaixar milhares de caixas de presentes, da maravilhosa instalação do nosso fogão, que meu marido fez, e de como estamos felizes com nosso lar! Deus fez tudo lindo! eeeeeeeeeeeeeee!
Um Bju, Lu.

Ps: Não me canso de olhar essa prévia das fotos do meu casamento... ficaram tão lindas!!!

2 comentários:

  1. uhuuuuul, Lu!!!! estou MUITO mas MUITO feliz por vc!!!!!! beijosss (eu te penetra ali!! hihihihi)

    ResponderExcluir
  2. Ah, Lu.. Que lindo! Escreve bastante que eu vou acompanhando tudo daqui com muita alegria! Beijos!

    ResponderExcluir