terça-feira, dezembro 20, 2011

esses dias.....

Gente to passando aqui rapidinho, pq ainda to sem note pq meu carregador.......Vcs lembram do probleminha, neh...Espero que ele possa ser consertado... Pq ter que comprar outro, irá ser o preço do depurador de ar, de inox, que precisamos comprar pra nossa cozinha....
Bom.... mas..enquanto isso... a vida continua...  :)
Esses dias que passou, foi o meu aniversario...(Eu amo meu aniversario, e esse foi o meu primeiro casadinhaaaaaaaaaaaaaaa)
Ganhei tanta coisa linda. (E sem falar, que é tão bom saber que alguém pensou na gente e nos fez um cartão, ou uma comprou lembrança.)
Ganhei uma bolsa linda do meu marido...um vestido lindo dos meus pais e da maninha. Uma blusa linda da Ester e do Thomas, um brinco maravilhoso da Mari. Um flor de cabelo da Claudia...
Também ganhei da Mara, um óleo super bom da marca Panvel..
E lembrei de falar dele aqui.
Pode ser uma ótima dica de presente de Natal!
Quem gosta de sair com pele macia e cheirosa do banho, ele é bemmm bommm.
É esse ai de baixo... preço ótimo e muito gostoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário