domingo, agosto 21, 2011

preparativos pro chá de panela!

Hj que to conseguindo postar alguma coisinha por aqui...
Minha vida nesses últimos dias tem se resumido numa palavrinha: PREPARATIVOS! É muita coisa até chegar no Grande dia!!! (Ai, não vejo a hora!!!) Bom, fora tudo isso, a gente ainda tá gravando um Cd! Ai vcs já viram, né? hehehe... Bom, mas eu amo a minha vida, amo tudo o que tá acontecendo, e, principalmente, quem estou passando tudo isso, com o amor da minha vida! (ai, obrigada, DEUS!)
Bom.. vou atualizar vcs com algumas coisinhas...
Semana passada organizei algumas coisas pro meu chá de panela..Comecei a distribuir os convites! Coloquei uma mini lista de presentes no bourbon (quem viu achou pouca coisa, acho q vou lá, e acrescentar mais coisa).
Então, ai vai umas fotinhos do já comprei pra decoração dele...
Dois tecidos lindos, (comprei no centro de POA). Meu amor e meu pai praticamente escolheram o listrado, e minha mãe amou o estampado! Eu amei os dois, e ficou uma composição linda! No dia, vou encher os vasos aqui da casa com flores brancas, e claro, xícaras lindas de chá por tudo! :) 



Gostaram?

5 comentários:

  1. TA TUDO LIIIIIINDO! UHUUL, EU VOOOU! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. uhu! Ela vai se casar!!!! e eu vou no chá!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ester W. Loitzenbauer21 de agosto de 2011 às 22:17

    Muito lindo!! Tu nem vai acreditar: eu comprei / escolhi esses dois tecidos para fazer uns trilhos para os eventos lá da igreja... hehehe q coinsidencia! exatamente os dois!! bjs e até terça....

    ResponderExcluir
  4. Amigas, Ester g, mari e vicky... Q legal vcs aqui nos meus comentários! amo vcs! Ester l, essa coisa de gosto parecido já vem de anos neh... ? Kkkkk

    ResponderExcluir