quarta-feira, abril 20, 2011

Cruz

Não tem como fugir dessa realidade. Ela está escrita em toda a humanidade.
Ela trouxe morte, pra que no mundo, através DELE, fosse gerado VIDA. Falou de esperança, de renovo.
Estabeleceu obediência. Trouxe santidade. Liberou liberdade.
Abriu meus ouvidos, desvendou os meus olhos. Me despertou pra uma nova realidade.
Nela, mas por ELE, todos viram o poder da ressurreição. O poder do Amor.
E hoje eu sei,  que o meu viver aqui, foi caro. Gerado por sangue inocente. Que precioso sangue!
Por isso, terei a eternidade inteira para beijar e agradecer, pelo alto preço, que Jesus, pagou por mim.
Bom feriado de páscoa pra todos! 
Que você tenha esperança e fé suficiente pra receber o mesmo espírito da ressurreição, que ressuscitou Jesus, e viver uma nova vida nesse dia!
Um Bju,
Lu








Nenhum comentário:

Postar um comentário