quarta-feira, junho 20, 2012

ingredientes que se repetem...

Quem usa muito esses itens abaixo, levanta a mão!!!!
Já falei várias vezes pro Marcelo que ele ia amar ter conhecido meu nono napolitano (Vincenzo Basile, q saudade!).. Pq eu nunca vi como gosta de comida italiana esse meu marido!!!!! Que bom que ele casou comigo, Luciana BASILE Powaczruk Cacilias! kkkkkk.... 
E viva a Itália!!!!!!


Receita de família: MOLHO RÁPIDO
Fritar, no azeite de oliva, dois alhos médios em pedaços (as vezes tb coloco um pouco de cebola bem picadinha pra fritar junto, mas a receita original é sem cebola!), depois acrescento uma lata de pomodoro pellati(corto bem picadinho os tomates com a faca e garfo mesmo) deixo o molho cozinhar por 30 min, no final acrescento muito basilicão (q era como meu vô chamava o manjericão).Sal a gosto e tá pronto! Só jogar em cima de um belo espaguete! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário