terça-feira, novembro 29, 2011

Casei com o amor da minha vida..

...e nessa semana voltamos para a nossa, tão sonhada, nova realidade! Nosso coração transborda de gratidão a Deus por tudo. Não existem palavras para expressar, a alegria que é estar vivendo tudo isso. Eu sou do meu amado, e ele é meu! :)
Ai vão duas fotinhos desse dia!
Ps: Quem tirou nossas fotos, como vcs podem ver, é a Leticia Wolff.... é a melhor!!!!!
Ps 2: To sem internet em casa... quando puder, vou atualizando aqui... Esse blog vai continuar... assim que der, vou postando!!!
Um Bju 
Lu

4 comentários:

  1. Bem-vinda de volta Lu!!!!!
    To ansiosa pra saber das novdades!!!! :)
    Beijãooo
    Ps: As fotos ficaram lindas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii que amorr!!
    Eu ja tava entrando aqui quase todos os dias pra ver se tinha algo kkkkk
    as fotos ficaram lindas, sem palavras!

    ResponderExcluir
  3. Luu, parabéns! Bem vinda de volta!!!! foi tudo tão liindoo, e as fotos ficaram maravilhosas! muuitoos beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida! Que linda festa de casamento e as fotos registraram este momento muito bem. Estou com saudade de vocês dois! Que Deus aumente este amor cada dia... Amo vocês! Beijinhos, Rê =)

    ResponderExcluir