quinta-feira, novembro 03, 2011

as flores, do jardim, dos meus pais

Gente... to em momentos nostálgicos aqui em casa... Em breve vou estar deixando a casa dos meus pais, e seguindo com minha nova, linda, vida com meu Marcelo. E pra deixar registrado, resolvi tirar umas fotinhos das flores do jardim aqui de casa. Meus pais amam, flores, jardim... e eu, e minha irmã, crescemos com o pátio sempre florido, com eles plantando e cultivando espécies lindas!!! Ah, como eu amo esse jardim! Então, ai vai uma das belezinhas daqui de casa! 








Imagens fonte: jardim dos Powaczruk :)

2 comentários:

  1. Lu!! Tô encantada...que coisa mais linda amiga, tb amo flores, deve ser mais lindo ainda vendo o jardim todo de flores!! Obra de Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu gostou, Carenzinha! A criação de Deus é linda mesmo!!!!! Se vemos em breve no grande diaaaaaa!!! Um bju amiga!

    ResponderExcluir