sexta-feira, setembro 23, 2011

Tanta coisa..

Tanta coisa acontecendo ultimamente.
Em 1 mês e meio, vou casar (uhuu)!
Em 1 mês, creio que vamos estar terminando de gravar nosso primeiro Cd, que se chamará DESPERTA. 
Que é algo que já vem acontecendo há mais de 3 anos na nossa igreja, e principalmente, na nossa vida. É um resumo do que temos sentindo, vivido, e falado. E fico feliz que isso vai ser ouvido por muitos corações. (E ta ficando tudo lindoo).
Esse ano, é um ano de concretização de pensamentos, desejos e propósitos, na minha vida. 
O que me leva, mais uma vez, a testemunhar, que existe um Deus que está atento às nossas petições, e à nossa obediência, e está disposto a expressar Seu amor por nós, em forma de sonhos realizados aqui na terra. 
Meu primeiro, maior sonho,(antes de casar... hehehe) sempre foi poder viver! Isso mesmo! Respirar aqui na terra dos viventes, e experimentar o milagre da vida. 
Você já parou para pensar de como é bom viver? Seja qualquer situação que estivermos. Se estamos sentindo, respirando... é porque estamos recebendo de Deus mais um dia para marcarmos nossa história, com gratidão e alegria pelo dom da vida. 
Há 26 anos atrás, por meio de Jesus, eu vim à existir aqui. E nesse exato momento, eu estou existindo porque Ele está permitindo. 
E é muito bom saber, que por um plano maior que o tamanho do universo, nós todos fomos criados.
Por isso, seja o que for, que você possa estar vivendo hoje, nada é maior do que Jesus e Seu amor. 
Porque Nele fomos criados, e Nele estamos existindo. 
Eu amo a minha vida, minha rotina, e quero, cada dia mais, poder descansar, e entregar meu futuro nas mãos Daquele que tudo fez. Daquele que É, e que há de vir.
Já é hora de DESPERTAR pra essa simples realidade, que é a Verdade encarnada em nós, através de Jesus. E isso é profundo, maravilhoso e suficiente para mim!

Bom... essas são algumas palavras que meu coração quis escrever aqui. 
Um Bju!
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário