quinta-feira, setembro 29, 2011

lindoo!

Voltei faz pouco, e to muito feliz com o resultado do meu vestido... Exatamente como queria!
Único detalhe, que preciso decidir ainda, é se vou colocar um bordadinho de swarovski no decote. Mas acho que não vou colocar.. Quero ele bem clean mesmo, seco. Ainda mais porque o tecido é todo plissado, e tem uns recortes no corpo. O que já não o deixa tão simples assim!


Vou caprichar no meu brinco.. E nas flores do cabelo...
E meu sapato eu ja comprei! Vai ser uma sapatilha, linda!
Isso mesmo! sapatilha! kkkkkk... A estilista me aconselhou a mandar fazer um sapato, com pelo menos um pouco de salto... Pq fica mais elegante o caminhar.. etc... e é verdade...
E eu até queria mesmo, tipo um peep toe. Mas quem disse que consegui? Só tem com salto de 5cm pra cima (oq eu não qro, pois qro ficar mais baixa q meu noivo). Sem falar que já tenho salto natural em mim... não preciso ficar mais alta! kkkkkkk


Bom.. esse é mais um diário de uma noiva feliz!!!!! :)
Um Bju,
Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário